quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O primeiro selo a gente nunca esquece

Nossa...o título ficou estranhinho...hehe. Mas não foi proposital ^^
Quebrei meu jejum de posts (que vou explicar em outro post, com mais tempo) porque eu TINHA que postar isso: ganhei meu primeiro selinho por indicação da Flá do Gordivinas!
Adorei o carinho. Incrível como gestos pequenos assim alegram nosso dia, ne?

Primeiro selinho ^^
Agora para seguir as regrinhas...tenho que listar 9 coisas que amo e indicar 9 blogueiras :)

Eu amo...

1) Ouvir meus filhos me dizendo "eu te amo" a toda hora.
2) Ser paparicada pelo marido em tudo que é possível.
3) Quando meus filhos me dizem que sou a mais linda e a melhor mãe do mundo :D
4) Ficar rindo e falando besteira com o marido durante horas sobre nenhum assunto importante.
5) Ficar planejando cada detalhezinho da decoração da casa e poder falar: "Fui eu que fiz".
6) Promover encontros ou almoços (quase jantares) para os meus amigos pelo simples prazer da companhia deles.
7) Ler e conseguir viajar com a minha imaginação pra outros mundos quando a minha realidade está muito chata ou pesada pra aguentar.
8) Cantar pra espantar os maus pensamentos.
9) Saber que sempre que eu cair posso contar com a minha família e com meus amigos pra me ajudar a levantar e sacudir a poeira :)

Agora...as minhas indicações? Eu indico os que eu sigo ^^ Indico, recomendo, assino embaixo...hehe

1) Brunecas Fashion
2) Mulheres acima do peso
3) Bruna Preta
4) Irmãs GG
5) Eu, meus filhos e a alergia alimentar
6) O meu príncipe tá vindo de jegue
7) Gordinhas também vivem
8) GGrande Mulher
9) Nega na moda

5 comentários:

  1. Thá xuxu,
    Obrigado pelo carinho, ficou uma fofura e claro q vai lá enfeitar meu blog, afinal carinho a gente tem q expor...
    Obrigado por me visitar sempre e comentar tão fofamente...

    Um beijo grande da Nega

    ResponderExcluir
  2. Thali linda!

    Obrigada pelo carinho tá? Tô mega feliz por ter sido lembrada e indicada aqui na sua lista! Agradeço a Deus por conhecer pessoas tão maravilhosas aki na blogolândia, adoro! Bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou querida...
    Tava sentindo falta de vc e estou sentindo falta de suas visitas.
    Espero que esteja tudo bem, se precisar de algo é só chamar.
    Bjos

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!

    Que chique que eu tô ficando!!

    Obrigada pelo carinho pela atenção!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindas
    Que bom que gostaram do selo. Eu amei quando recebi e mais ainda de poder indicar os blogs que sigo e sempre acompanho ^^

    P/Flá- eu ando realmente muito afastada de tudo, a deprê pegou legal dessa vez. Fui transferida temporariamente pra um posto fixo no trabalho pra não ficar muito tempo sozinha e tem ajudado. Procurei ajuda já e agora bola pra frente :)
    Mas muitíssimo obrigada pelo carinho e pela atenção. Você não tem idéia de como gestos assim tem feito o meu dia...hehe


    Beijos

    ResponderExcluir