domingo, 27 de fevereiro de 2011

Look de fim de domingo (27/02/2011)

Hello people,

Hoje surtei e depois de ficar alguns dias trancafiada em casa (ô exagero...hehe) decidi espalhar vírus de conjuntivite. Calma, é brincadeira. O período de incubação já passou e agora o único indício que existe são os meus olhos de maconheiro vermelhos de vasinhos estourados.

Primeiro, um close na minha cara pálida, e no meu cabelinho não tão curto, só maiorzinho o suficiente pra aparecer meus cachinhos :)
Eu, como gordinha assumida, estava salivando por um lanchinho no Careca's, um quiosque que frequento desde que estava na barriga da mamãe ^^ Então, maridão que não gosta de me ver tristinha (é... eu tava meio pra baixo... folga a cada 15 dias e doente ninguém merece) levou a família :D

Hummm... que cara séria...hihi. Quem vê até pensa


Depois uma fotinha do look. Coisa que não faço há séculos. Mas como eu realmente amo essa blusinha e finalmente consegui combinar o colarzinho que mamãe me deu...hihi, Só não reparem na péssima qualidade da foto. Maridão tirou com o celular porque a máquina abriu o bico :(

Amo essa blusa :) Acho que me cai muito bem.

Como aqui em casa as crianças não podem ver ninguém tirando foto...
Eu e a prole ^^

Amei sair... não estava mais aguentando ficar em casa. Beijinhos pra vocês e bom domingo.
Euzinha :)
Blusa roxa - Bela Rosa - Nathy Party (Galeria Ipiranga - Gonzaga/Santos)
Calça jeans Marfino 48 - Renner
Sandália Ouro velho Dijean  36 - Kallan Calçados
Maxi colar colorido - Presentinho da mamãe 
Careca's - quiosque na orla da Praia do Itararé, em São Vicente (ao lado do quiosque da Cris)



2 comentários:

  1. Thá ficou lindaaaaa e nem estava com os olhinhos inchados.
    Adorei o colar.
    Lindossss seus filhos.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com conjuntivite vc ta linda, sua expressão passa tanta tranquilidade vc é uma fofa
    adorei o colar tbm.

    Olha fala pra sua amiga testar o colorama talvez ela se de bem
    coitada eu sofrooo

    beijão e obrigada por divulgar o sorteio

    boa semana!!^^

    ResponderExcluir