sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltando das cinzas

Hello, people.

Bom, depois de um tempinho longo pra caralho longe do blog, cá estou eu novamente.
Deu tudo certo na cirurgia. E só fiquei com um órgão a menos e algumas minúsculas cicatrizes :)
De lá pra cá muita coisa mudou.
Fui transferida de setor no serviço, e pela primeira vez fui numa baladinha e finalmente comemorei meu aniversário, o que não fazia há anos.
Agora só uma pequena retrospectiva pra ficarmos em dia :D

Em janeiro, decidi ir na praia pra tirar o mofo, já que o médico proibiu depois da cirurgia.

Até comprei um biquininho novo super fofo. Quem disse que gordinhas não podem usar biquini?
Começo de fevereiro, maridinho me levou no Cadillac Vintage Bar pra comemorar o meu niver. Falar que amei é pouco. Primeiro porque já não comemorava aniversário há uns quatorze anos, e segundo porque nunca tinha ido numa baladinha.
É. Nunca tinha ido. Nunca me chamou atenção porque não curto muito putz putz e conheço pouquíssimas músicas atuais. Mas aí, numa conversa com algumas amigas, dei de cara com o Cadillac, que só toca música dos anos 60, 70, 80 e 90 :) Paraíso!
Eu e o pessoal no Cadillac. Olha minha cara de feliz depois de algumas cervejinhas ^^

E pra melhorar, também um feito inédito: marido me levou para fazer compras :) E ganhei um vestido, que carinhosamente apelidei de "O vestido" porque é simplesmente mara. De parar a rua, fofas.
Infelizmente, quem registrou o momento, já que não tenho máquina, foi o pessoal do Cadillac, então não dá pra ver o vestido, só a galera e minha cara de bêbada...HAUhUAH
Outra grande aquisição inédita (e estreada no dia do niver) foi finalmente um sutiã que parece que foi feito especialmente pra mim. Super mega indico a marca e a loja, mas infelizmente vou ficar devendo uma fotinha do milagroso sutiã pois o marido vetou a exibição do mesmo em mim O_o Até tiro uma fotinha dele depois, mas não vai ser a mesma coisa, já que não vai dar pra ver caimento, corte, etc.
Difícil foi sair de casa, marido amou o visu ^^ Massagem no ego é tudo de bom.

A briga pra conseguir sair de casa...hihi
Em outro post eu visto o look de novo, com direito a maquiagem e tudo e posto pra vocês verem. Mais uma coisa pendente, mas poxa, melhor esperar do que tirar uma fotinha hoje com essa cara inchada de conjuntivite... hehe

Mas agora vamos aos créditos:
Biquini - Coleção Amazonas - Menehhune  -Shopping Parque Balneário - loja 11
Vestido - Renner
Sutiã milagroso nº50 (I have big boops... yeah! ^^) - Ness - Kanto Kent Lingerie - Shopping Parque Balneário - loja 71A - 1º piso (fala com a Cris, a vendedora super atenciosa)
Cadillac Vintage Bar - Rua São Bento, 50 - Centro - Santos

3 comentários:

  1. Queria tanto ter ido no seu niver...
    Enfim, bem-vinda de volta, sua ausência foi sentida.
    E espero que essa sua transferência não a afaste da minha convivência, pois eu prezo muito sua amizade :)

    Boa sorte no novo trabalho :)

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tá tudo bem ou melhor quase né pq conjutivite niguem merece.
    Bom te ver de volta e saber que teve um niver felizzzzzz eu tenho problemas com níver nao sei se um dia terei um assim hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Linda estava com saudades.
    Está com um sorriso lindo nas fotos.
    Eu adoroooo comemorar meu aniversário. Todo ano eu invento algo.
    E esse barzinho hein? Tudo de bom. Adoro esse tipo de música.
    Um beijoooooooo

    ResponderExcluir