quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look longo ^^

Hello people ^^


Dei uma sumidinha, mas já voltei...hehe. Felizmente, por um bom motivo :) Tô com um mundaréu de coisa pra fazer lá no trampo, o que é ótimo, porque eu já tava cansada de fazer nada (é...fazer nada cansa)... hehe

Bom, vamos lá.

Pra começar, o vestido não é meu :)
Uma grande amiga emprestou para uma ocasião especial no começo do ano e acabei ficando com ele até o mês passado porque não tinha fotografado. E poxa, devolver o dito sem nem uma fotinha com ele seria um pecado :P

Ele é bem basiquinho. Porém a estampa grande e as cores dão uma alongada no corpo, fora que o decote é ótimo pra quem tem bastante busto como eu :) Não ficou indecente, nem puritana. Ficou sexy ^^ Ele também tem um cintura um pouco mais alta do que o normal, o que acaba disfarçando as gordurinhas laterais e dá a impressão que a cintura é mais fina do que realmente é.

Então bora lá.

Adorei o caimento desse vestido :)

Vestido longo estampado - diretamente do guarda-roupa da Wall. Valeu pelo empréstimo amore
Rasteira preta 36 - Mary's





3 comentários:

  1. o vestido ficou simplesmente lindo!
    super bacana esta estampa e este caimento, adorei!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo se vc colocasse um cinto preto destacaria ainda mais a sua cinturinha!


    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Talita
    o vestido realmente é lindo e o caimento ficou otimo.
    amo decote e esse ta na medida , tbm tenho mto busto e tenho q ter cuidado para nao ficar vulgar rs
    bom fim de semana
    e nao some nao hein
    bejoos

    ResponderExcluir