segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look de casamento

Bom, ando sumida...porque a vida anda super hiper mega corrida. Mas não podia deixar de vir aqui dividir um pouquinho da minha felicidade em ter achado um vestido bárbaro para ir no casamento de um dos meus melhores amigos.

Sim, todas que estão um pouco acima do peso sabem a dificuldade que é encontrar uma roupa bonita e com bom caimento, e algumas com certeza sabem que encontrar uma roupa para um casamento ou formatura é mais difícil ainda!

Pois bem, passei por isso esses dias na procura por um vestido. Rodei quase a cidade inteira e nada :(
Até que fui na Shung Modas, no bairro do Gonzaga (em Santos-SP), e achei meu eleito ^^

Amei o vestido, a cor, os detalhes. Achei chique, bem estruturado, não muito caro. Nem muito, nem pouco.
E aqui vão algumas fotinhas pra vocês conferirem.

O eleito ^^ lindinho, ne?

Detalhe das costas
Meio fora de foco... mas só pra mostrar como ele deixa tudo no lugar :)

Close na sandália
Vestido verde de festa com renda no busto e detalhe em strass- Shung Modas (Gonzaga/Santos-SP) - tam. 50
Sandália prateada tam. 36- Salto da Gata (empréstimo da minha queridíssima priminha Carol. Valeu, amore ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário