domingo, 13 de março de 2011

Look de festa (13/03/2011)

Hello people,

Finalmente vou postar um look :D

Esse  vestido minha amiga emprestou pra eu comemorar meu aniversário de casamento (que foi em janeiro ^^) e ainda tá dando sopa aqui em casa... hehe

Mas eu precisava registrar antes de devolver. Achei tão lindo!

Hummm, primeiro só pra ter uma idéia do caimento do vestido.
Adoro look... mas odeio tirar foto... vai entender...hehe

Mais uma, sem meus pequenos bracinhos na frente.
Aqui eu já tava meio puta porque a foto não saía de jeito nenhum

De ladinho agora ^^
O conjunto todo :) Gatinha, ne?

Detalhe do sapato... dá pra matar insetos rasteiros em cantos :D
Bom, é isso. Amei o vestido. Achei o tecido e a cor bárbaros. O caimento também é muito bom e ajusta bem no corpo.
Infelizmente, devido a precariedade da qualidade da foto tirada pelo meu celular, não vai dar pra ver o franzidinho atrás com elástico (lástex?), que garante que o tomara que caia não caia :)


Vestido super charmoso e estiloso cinza chumbo 46- Renner (diretamente do guarda-roupa da Kelly. Valeu pelo empréstimo amore)
Sapato Chanel preto 36 - Ramarim

7 comentários:

  1. O famoso vestido da Kelly, rs...

    Ficou lindo mesmo! :) Se fosse meu número até eu pedia emprestado...

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  2. olá..tudo bem..gostei muito do seu cantinho..
    já estou te seguindo, passa no meu e me segue tbm!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Sim, esse é o famoso vestido...hehe

    Mas acabei não usando esse no dia.

    Marido achou meio difícil de tirar... HUAHUHAUHU
    Acabei usando um da Wall.

    Vou tirar foto dele também e posto aqui depois.

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindinhaa, adoreiiii! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. amei vestido e lindo arraso na festa hemmm

    ResponderExcluir