terça-feira, 29 de março de 2011

Look - Pretinho básico

Hello people,

Tirei essas fotinhas há um tempo já, com o celular ainda.

Mas cadê tempo de postar? As coisas andam meio corridas com o trabalho, casa, crianças...

Enfim, aproveitando um tempinho livre do meu domingo, programei esse post com meu vestidinho querido.

De frente. Preciso lembrar de sorrir ^^

De ladinho :) Cadê meu barrigão? UAHuHA

Só pra dar uma espiada na make e na biju :)

O "O vestido" é assim: simples, elegante e para todas as horas. Amei demais :D Ele tem um caimento excelente, é sensual sem mostrar demais. Aliás, ele até esconde ^^

Maridão arrasou no presente de niver...hehe


"O vestido" preto básico- Renner - tamanho M
Sapato Peep Toe com patchwork preto 36 - Vizzano

Make - Avon - True Color - Quarteto - Coleção Natureza
Biju - Pink Biju

Um comentário:

  1. E pensar que eu iniciei essa revolução fashion na sua vida (segundo suas próprias palavras). Parabéns minha pupila, tenho muito orgulho de você, viu? :P Rsrsr

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir