quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Boas compras - Marmita fashion ^^

Hello people ^^

Aqui estou eu de novo com uma dica de utilidade pública.
Estava fuçando a internet (pra variar?) procurando uma bolsa que pudesse levar lanchinhos saudáveis pra beliscar no trampo que não fosse tão ridícula...
E demorou muito mas achei estas lindas bolsinhas bárbaras :D
São feitas de neoprene (o mesmo material das roupas de surfistas) e mantém a temperatura dos alimentos em até quatro horas. Nesse modelo abaixo (são muitos...dá uma checada no site) comporta um potinho pra levar os alimentos, uma fruta e uma lata ou garrafinha.
As bolsinhas vêm em vários modelos e padrões diferentes e são feitas pela Built NY (aquela dos cases para notebooks e para máquinas fotográficas). O preço é um pouco salgadinho, mas eles parcelam em até 4x sem juros ou até 12x com juros ;)
Um dos sites que comercializa essa e outras para Food & Drink é a http://www.cosenonparole.com.br/, do Rio Grande do Sul. Eles entregam para todo Brasil e o pagamento é via PagSeguro.
Essa é a que estou paquerando



Fala se não é lindinha? Ninguém vai dizer que aí dentro tem comida ^^


4 comentários:

  1. Fofíssima!
    Mas se você não falou o preço tenho até medo de perguntar...

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  2. Linda a bolsa;
    adoramos a visitinha.
    Bejo bjejo
    Irmas GG

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, gente ^^

    Valeu pela visitinha.

    Até que não é tããããõoo caro... mas também não é barata...hehe Pra mim foi uma fortuna, já que nunca paguei mais que R$30,00 numa bolsa....HAUhUHUA
    Essa aí custa R$143,50 , mas tem algumas mais baratas, depende do modelo, da cor.

    Mas poxa...veja o custo x benefício...com um mês sem gastar com comida nem bebida em posto já paga a bolsa :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As bolsas desta marca são lindas mesmo! Mas até agora eu só tinha visto bolsa pra laptop...achei um luxo essa daí :)

    ResponderExcluir