terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eba ^^ Selinho!!!

Ohhhhhhhhhhhh...tava inspirada hoje :D

Fiz um selinho do blog para mandar para as meninas queridas que sigo... não todas, lógico, porque o selo têm regras... hihi. A idéia é que no fim todas recebam através de indicações.

É esse aqui ^^ Ficou biito que só, né não?
As regras são simples, muchachas.

1) Fazer a dancinha da vitória quando receber a indicação.
2) Publicar o selo no seu blog e dizer quem te indicou juntamente com o link do blog da pessoa.
3) Dizer cinco coisas que você acha fantásticas (coisas, hein? não pessoas)
4) Você deve indicar cinco blogs que você ache simplesmente fantásticos (não vale escolher mais de cinco, ok?)
5) Deve avisar por meio de e-mail, comentário ou sinal de fumaça quem for indicado.


Agora vamos lá... eu começo (jura???)
1) Pera aí.... <insira dancinha da vitória aqui>...pronto!
2) O selo já tá no post e assim que terminar de escrever isso aqui, coloco ele no menu do lado. Eu me indiquei, então é meio redundante eu colocar o link, ne? ^^
3) Humm... deixa eu ver... 1) quadrinhos, 2) livros, 3) fanfics, 4) desenhos, 5) história da arte
4) 1) Recém juntada
    2) Gordivinas
    3) Eu, meus filhos e a alergia alimentar
    4) Feito a mão
    5) Fofashions
5) Já vou avisar por comentário todo mundo :)


4 comentários:

  1. MUito obrigada pela lembrança, Thalita!!!
    Adorei ter sido indicada. Vai ser fogo reduzir a apenas 5 coisas fantásticas... mas vamos ver...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Agradeço do fundo do coração por ter me indicado.
    Já está lá.
    O novo template ficou lindoooooo
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado do selo. Amo o blog de vocês :D

    Beijos

    ResponderExcluir