terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tenho andado distraída...

... impaciente e indecisa...HUAhUA

Hello people ^^

Faz um tempinho que não venho por aqui... deu pra notar que nos últimos tempos eu tenho estado meio sumida... sem muita criatividade... sem muitos posts...
Foram dias ruins...muito ruins... depressão me pegou de jeito. Mas estou melhor agora. Consegui melhorar um pouco seguindo o conselho do maridão e me desligando do que chateia e me preocupando só com o que me faz bem :D
E não é que deu certo? Não digo que já estou bem, mas pelo menos já estou beeeeeeem melhor do que antes...
E olha só que legal, consegui unir duas máximas do mundo: você colhe o que você planta e o mundo dá voltas...HAuhUA
Pra explicar melhor... quando eu entrei pra Prefeitura eu fui para um setor onde fiz muitas amizades, mas por um infortúnio acabei sendo transferida de setor...mas olha só que chato... nesse mês estou lá, de novo, juntinho com eles, trabalhando no mesmo horário que eu trabalhava, com as mesmas pessoas, enquanto cubro as férias de uma colega :)
Viu só? O mundo dá voltas... eu acabei voltando pra lá (mesmo que por pouco tempo). E você colhe o que planta... eu plantei amizade e colhi amigos maravilhosos que me fazem rir o dia inteiro!
Enfim, juntando isso ao fato de que haverão mudanças (muito boas ^^) aqui em casa... eu consigo sorrir :) E muito :D

Mas vamos ao que interessa...
Bom, não fiquei parada esse tempo todo... lógico ¬¬

Foram passos de bebê (lembram do filme "Nosso amigo Bob"???), mas que me ajudaram a levantar e sacudir a poeira saindo do meu estado letárgico dos últimos tempos.

Olha eu aí relaxando :)
1) Consegui finalmente terminar a pintura da sala...HAuHUAhUA. E nossa foi rápido... só levou oito meses (notou o sarcasmo?). Enfim, consegui achar finalmente o lilás perfeito pra completar minha paleta de cores :)
O maridim tirou umas fotinhas do making of... depois posto aqui o antes e o depois.


2) Não é que eu e a cozinha estamos mais próximas? Fiz mais um bolinho. Dessa vez um que nunca tinha feito... hehe. Tirei foto pro blog também e num post futuro vou colocar a receita. Só que mais uma vez o bolo não saiu inteiro porque eu tenho uma família de formigas que adora comer bolo quente.

Depois de 5 minutos já tava assim O_o
3) Estou fazendo os preparativos da festinha das crianças finalmente. Esse ano eu bati o recorde de lerdeza... nos anos anteriores a essa altura toda a decoração e boa parte dos comes e bebes já estavam arrumados, feitos/congelados e comprados.

Ah, e tenho um recadinho também. Tá rolando uma pesquisa de opinião no site da Dorcas. Dêem uma passadinha lá e respondam, ok? Não custa nada, é rápido, e você vai poder bater no peito e dizer que pelo menos uma loja de roupas se importou com a sua opinião :)

3 comentários:

  1. Sabe que eu e minha mãe sempre pintávamos nossa casa?
    Eu adorava...hoje não tenho mais tempo.
    Obrigada por divulgar a DORCAS.
    Fiquei com vontade desse bolo maravilhoso.
    Um beijo

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI... ESSE BOLO TEM "CÁRA" DE GOSTOSO! COLOCA A RECEITA PARA COPIARMOS. OBRIGADA QUERIDA. FICA COM JESUS. BJS MIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu :)
      A receita está nesse post aqui: http://fantasticomundodethalita.blogspot.com/2010/11/receita-de-bolo-frape.html

      Beijo e obrigada pela visita

      Excluir